NÃO tire o batom vermelho

14:07 Unknown 0 Comments

Oque o batom vermelho significa pra você? significa que a mulher é uma vagabunda que está pedindo para ser assediada ou que é apenas uma cor?
Se a resposta for "apenas uma cor", fico feliz em falar que você está certo/certa. No entanto, se sua opinião é a de que ela está pedindo para ser estrupada, serei obrigada a lhe falar que você precisa de um pouquinho de bom senso. 

Conheço mulheres que não usam batom escuro porque tem medo do que vão falar, se vai ficar bonito aos olhos do namorado e etc. Já me preocupei muito com o que falam, mas um dia eu percebi que iriam falar de mim independente do meu batom, sapato e short. Os rótulos existe para todos e em qualquer situação. Então, ligue seu foda-se e pode ter certeza que a partir do momento que você fizer isso, vai se sentir muito feliz consigo mesma.

Esse post foi mais como uma "inauguração" do meu blog. Eu já tive um blog com o mesmo nome, ele durou 2 anos, nele eu falava de moda e beleza. Esse assuntos não me atraem mais, então resolvi começar tudo do zero e falar sobre coisas que me deixam meio indignadas e que dificilmente vejo pessoas falando sobre o assunto.

0 comentários: